sexta-feira, 3 de março de 2017

Mimos a quem deles precisa

Numa acção sem precedentes, a marca de automóveis de luxo britânica Rolls-Royce decidiu entregar uma unidade muito especial a uma instituição que trata clientes também eles muito especiais: a Unidade de Cirurgia Diurna do Hospital Pediátrico de St Richard’s, em Chichester, no condado de West Sussex, região de onde é originária.


Denominado SRH, este automóvel permitirá que as crianças que aguardem por uma cirurgia e que estejam em condições para tal, possam dirigir-se até à sala de operações, conduzindo ao longo dos corredores daquela unidade pediátrica, que entretanto se viram dotados de obrigatórios sinais de trânsito. Tudo isto para contribuir para a redução dos níveis de stress inerentes a estes espaços, neste caso alegrando os dias dos mais novos enquanto ali internados para as mais diversas intervenções de saúde.
Coube aos muito jovens Molly Matthews (8 anos) e Hari Rajyaguru (7 anos) a honra de ver e experimentar este automóvel tão especial, construído segundo as rígidas normas da marca britânica, em termos de qualidade e segurança. Acompanhados dos seus familiares, foram convidados para uma acção teve lugar na mesma sala VIP em que a Rolls-Royce faz a entrega das suas viaturas mais exclusivas, podendo, depois, conduzi-lo pela primeira vez no interior da fábrica.


Acrescente-se que este Rolls-Royce SRH, pintado na dupla cor Andalusian White/Salamanca Blue e com luxuosos estofos St James Red, foi integralmente feito à mão, tal como acontece com os mais exclusivos modelos da marca. Conta com um pequeno motor eléctrico que permite velocidades dos 6 aos 16 km/ e naturalmente que não poderia faltar a estatueta “Spirit of Ecstasy”, que encima os capots de qualquer verdadeiro Rolls-Royce!


Imagens: Rolls-Royce


Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário