quarta-feira, 22 de março de 2017

Maquilhagem sobre rodas

Na compra de um automóvel, tudo hoje parece possível! Se há uns anos – não muito longínquos – a preocupação da maioria dos portugueses eram as jantes de liga leve, o auto-rádio com leitor de CD e os vidros eléctricos, entretanto a coisa evoluiu e agora não se dispensam os sensores de estacionamento, os sistemas de infotainment que permitam replicar nos ecrãs de toque os cada vez mais avançados telemóveis, e as ajudas ao estacionamento e os automatismos aos mais diversos níveis.

Mas há mais! Fruto da diversificação da clientela automóvel, cada vez mais exigente e com gostos e necessidades específicas, já há carros que trazem de série algo como… batons, rimel, blush e vernis!
Nem mais! Se for a um stand da DS Automobiles e ficar encantada com o DS 3, pode encomendar um nesta Edição Eespecial Givenchy Le MakeUp, a marca destes equipamentos de série. Muitos elementos do sexo feminino irão, decerto, apreciar, nomeadamente quando estiverem no trânsito matinal e não houve tempo em casa para dar os retoques finais, pois ou dormiram para além da conta ou então porque tiveram em mãos despachar a filharada para a escola, mais os pequenos-almoços, levar a roupa da máquina para o estendal e demais afazeres domésticos… ou então muito simplesmente porque é muito mais fixe estar a fazer caretas para o espelho do carro, tentando, no meio do pára/arranca e dos solavancos, não borrar a pintura.

Imagens: DS Automobiles


Seja como for, o DS 3 Givenchy Le MakeUp existe mesmo e custa por cá entre 23.485 e 26.435 euros, dependendo do motor escolhido (gasolina ou diesel). Simplesmente exclusivo, esta proposta apresenta-se apenas e só numa única cor bi-tom Branco Opalin, mate texturada, com tejadilho púrpura Whisper, contando com jantes de liga leve de 17 polegadas, diamantadas pretas, com a referência Aphrodite… só podia!
No interior, para além dos mimos acima, é profusamente em pele, com estofos em cabedal perfurado preto Basalte, tal como o punho da alavanca da caixa de velocidades. Os bancos dianteiros são aquecidos e, como se vê nas imagens, é um tom rosa oxidado que sublinha todo o painel de bordo, enquanto ao nível do chão estão os tapetes com assinatura GIVENCHY Le MakeUp.
Lá fora, para além das linhas inconfundíveis do DS 3, destacam-se as luzes em LED do Pack DS LED Vision, com faróis em Xenon com LED, indicadores de mudança de direcção progressivos e os faróis de nevoeiro, também de LED. O pára-choques traseiro tem sensores de estacionamento e os vidros traseiros são escurecidos. Naturalmente que o logótipo GIVENCHY Le MakeUp assina o exterior, surgindo nos pilares intermédios, na moldura das portas.
Se estiver interessada num destes (quase) exclusivos exemplares corra para um Concessionário DS! Isto porque só há 1.400 unidades… para todo o mundo!

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário