quarta-feira, 4 de maio de 2016

Com A TV Às Costas

Nas suas várias viagens, nomeadamente fora das cidades, decerto já se viu atrás de um ou mais camiões, veículos que, muitas vezes, se mostram difíceis de ultrapassar, quanto mais não seja pelas suas generosas dimensões. Mas a principal dúvida surge, também, porque se torna complicado ver quem virá na faixa oposta, obrigando a uns quantos ameaços para se dar uma espreitadela.

Em face dessas situações, que contribuem para o aumento da sinistralidade quando o processo de ultrapassagem não corre bem, a delegação argentina da Samsung apresentou um protótipo de um ecrã gigante para adaptação aos portões traseiros de veículos pesados, exibindo o que se passa do outro lado, a partir de uma câmara montada na frente. Apresento-lhe o conceito “Samsung Safety Truck”, o “Vídeo Trendy Wheels da Semana”:


Acrescente-se que este conceito valeu-lhe, há um ano, um dos 27 “Leões” que a Samsung conquistou no “Cannes Lions International Festival of Creativity”, iniciativa onde, já este ano, em Junho próximo, lhe vai ser atribuído o ceptro de “2016 Marketer of the Year”.
 
Foto: Samsung Argentina


Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!

José Pinheiro

Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário