sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Natal 2017: Uma questão de 'griffe'

Peças de roupa e acessórios para os mais diversos fins, concebidos nos mais distintos materiais e com todo o requinte de uma marca britânica de excepção: é esta a aposta da Bentley Collection para a sua mais recente sugestão de prendas para os potenciais – e algo endinheirados – clientes e amantes da marca, num conjunto de sugestões para casa, homem, senhora e criança, que decerto se diferenciam pela qualidade e grau de detalhe como são produzidas, num luxo e requinte dificilmente igualável.

Nos conteúdos lá para casa, começo pelo domínio áudio, através das aparelhagens Naim for Bentley Mu-so QB (£ 749), da Naim Audio, um cubo compacto de 22 cm com 300 watts de potência, alternativa a outra proposta com 450 watts (£ 1.199). São ambas concebidas com o requinte tecnológico da sonoridade que se encontra nos sistemas de som dos luxuosos automóveis da marca britânica.
Igualmente único é o conjunto de 4 Chávenas de Café Expresso, mais pires (com o logo “Bentley”), em porcelana, inspirado nas corridas (£ 70), ou ainda o elegante conjunto Tabuleiro e Suporte para Garrafa em couro, com design em relevo diamantado “Continental GT” (£ 275 e £ 175, respectivamente). Para decoração pode ainda escolher uma das 3 Esculturas em Bronze (£ 2.450 cada), molduras para fotos, velas de ambiente, etc.

Na secção dele, a Bentley Collection para este Natal de 2017 integra Pastas de Executivo, Malas de Viagem ou de Desporto (de £ 455 a £ 2.750), luvas e cachecóis no típico padrão tradicional axadrezado britânico, guarda-chuvas, botões de punho, carteiras, etc. Já na vertente feminina há um amplo leque de Malas e Bolsas (de £ 1.550 a £ 3.950), com especial destaque para as funcionais “Mary P”, ou as requintadas “Diana B” ou “Continental”, peças que conjugam na perfeição com os restantes conjuntos quentes e suaves de roupas e acessórios de moda.
Já os mais pequenos podem aventurar-se no espírito das corridas, nomeadamente as 24 Horas de Le Mans, através da Miniatura 1:14 Telecomandada Bentley GT3 Continental (£ 59), da Garagem de Madeira (£ 99) ou ainda com uma das 3 propostas de Carrinhos sem Pedais. Dois deles são propostos a preços mais simpáticos, de £ 95 e £ 195, mas para o outro – o “Bentley Blower” – são pedidos uns estratosféricos… £ 4.950!!! São feitos à mão por um grupo de artesãos dedicados da marca, têm um número personalizável na grelha e um assento em couro com o logo da marca embutido. Disponível em 6 cores, não são para quem quer, são para quem pode!


Está tudo disponível para encomenda no portal Bentley Collection com entregas para todo o mundo, acrescendo os respectivos portes. Também o poderá fazer no representante nacional, o espaço Bentley Lisboa. Os preços acima estão – já, decerto, viu – em libras mas a diferença é relativa para o euro, pois a cotação anda na ordem de £ 1 = € 1,13.
Imagens: Bentley Motors

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário