quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

“CoinciDANCE”: Do Youtube para o automóvel

“CoinciDANCE” é o título de um vídeo viral da autoria do duo Handsome Dancer, carregado há cerca de dois anos no Youtube, com uma peculiar coreografia associada a batida que, quer queira, quer não, ficará no ouvido e na retina, tendo, segundo parece, o objectivo último de acabar com a violência no planeta...
Imagem: Skoda Taiwan
Se até consideraria ser esta a imagem ideal para a promoção do bem ou serviço da sua empresa esqueça esse trato de originalidade porque já houve quem se lhe adiantasse. A responsável por essa estreia é a representante da Skoda Taiwan que, não se fazendo de rogada, associou-se a James Manzello e Matt Pavich, dupla de actores/comediantes norte-americanos autores do dito, para publicitar os modelos Made in Czech Republic naquele território.

Se (ainda) está incrédulo pense melhor e dê o benefício da dúvida a este improvável anúncio publicitário. Afinal, quando surgiu “Gangnam Style”, do igualmente ímpar sul-coreano Psy, este também foi criticado por muitos, para logo a seguir se tornar num sucesso planetário, num vídeo que já foi o mais visto de sempre no Youtube, somando hoje mais de 3.000 milhões de visualizações, isto sem contar com as múltiplas vendas que o levaram ao topo dos principais tops internacionais e a um conjunto de galardões de ouro e platina.
Em alternativa e porque estamos em modo mudança de ano, valendo (quase) tudo, ainda vai a tempo de treinar a coreografia e, quem sabe, tornar-se no Rei ou Rainha da sua festa de final de ano! A coreografia original está aqui.
Cumprimentos distribuídos irmãmente e Boas Festas!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário