sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Natal 2017: Sonhos acelerados

Já anda tudo louco com o Natal: shoppings e demais superfícies comerciais a abarrotar de gente aos fins-de-semana, mesmo na altura em que o sol ainda convidava a passeios nos jardins ou à beira mar, uma Black Friday que extravasou qualquer conceito de 6ª Feira que se pudesse ter, alargando-se a semanas inteiras de consumismo puro, árvores do dito em tudo o que é montra e enfeites mais ou menos elaborados pelas nossas vilas e cidades. E o Trendy Wheels o que é que fez sobre o tema? Pois, ainda nada… até hoje! Está, por isso, na altura de começar a dar umas dicas do que poderá (ou não) comprar, para oferecer a si própri@ ou a quem mais gostar!
Imagem: Conforama

Não acelera na realidade, mas esta recriação do BMW i8 decerto permitirá aos mais petizes os mais diversos sonhos ao volante, para mais porque até tem luzes e som ambiente. Mais em conta e com muito menos detalhe é a cama do Faisca McQueen, do filme “Cars”, mas ainda assim suficiente para algumas corridas nocturnas. Fazem ambas parte do catálogo da Conforama e as suas características podem ser consultadas clicando no link.
Imagem: Fun Furniture Collection

Se preferir outros conceitos mais elaborados, a britânica Fun Furniture Collection tem uma série de propostas. Segundo a máxima do “é pró menino e prá menina”, elas vão desde os icónicos Mini e VW ‘Pão de Forma’ ou até mesmo um autocarro londrino de dois pisos! A escolha é ampla, até estando em desenvolvimento um projecto com o beneplácito da própria Rolls Royce.

Dormir com os heróis da animação
Em complemento ou se o orçamento não permitir a compra dos exemplares acima, há sempre a hipótese de comprar roupa de cama sobre a temática. Neste domínio destaco as propostas da KIABI, da La Redoute e da Loja da Criança, na sua grande maioria ligadas aos personagens de animação de sucesso entre a pequenada, heróis do cinema ou da televisão aí de casa.
Imagens: KIABI


Imagens: La Redoute (1 e 2) e Loja da Criança (3 e 4)

Posto isto, fica a promessa de que a próxima edição já será um pouco mais adulta em termos de sugestão de Prenda de Natal 2017!
Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário