sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Natal 2017: E ainda…

Chama-se Super Ultimate Garage e é a maior estrutura da Hot Wheels de sempre, fruto do seu cerca de 1 metro de altura, por 1,20 de largura e mais 60 de profundidade! Tem uma capacidade para um máximo de 140 carros em simultâneo e permite brincadeiras sem fim, fruto da sua configuração, seja pelos segredos que encerra.

Destaque-se o elevador que transporta 23 carros em simultâneo, mas tenha em conta que pelo caminho há um gorila – do tipo King Kong – que os ameaça, levando a que alguns não cheguem ao topo. Na zona oposta fazem-se corridas a dois, numa outra espiral onde só um deles se pode sagrar vencedor, eliminando o outro com um perfeito KO! Isso e muito mais nesta pequena cidade onde se respira a essência das corridas, num set que inclui um avião e 4 miniaturas, pelo que as restantes têm que ser adquiridas em separado, tal como as 4 pilhas que raramente vêm incluídas nestes conjuntos.
Agora o senão: note apenas que por mais que a tenha procurado na página nacional da Mattel – representante oficial desta marca no nosso país – este gigantesco set não parece estar disponível no nosso país, pelo que, caso tenha interesse no mesmo terá de o adquirir directamente na origem (EUA), aí custando cerca de 170 dólares. A alternativa são as plataformas de compras online, como a da Amazon, onde o conjunto custa € 164,99, estando neste momento com um desconto de € 35.

Naturalmente quem, nesta altura do campeonato, o tempo já aperta para que possa receber esta garagem para por no sapatinho na noite do próximo Domingo, pelo que a alternativa mais imediata serão as outras propostas – mais baratas, menos volumosas e complicadas – desta mesma marca, ainda disponíveis nas grandes superfícies comerciais, nomeadamente nas dedicadas ao brinquedo. É só procurar e colocar sorrisos nos petizes.

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário