segunda-feira, 24 de abril de 2017

O herói do piquenique

Actividade usualmente feita a dois, num elã mais romântico, ou em família ou grupo de amigos, num encontro de pura diversão, um piquenique é um escape ideal para limpar os efeitos, por vezes nefastos, de uma semana de trabalho. Hoje o Trendy Wheels apresenta-lhe uma proposta de três rodas, diferente de tudo o que já viu, ideal para essa escapadinha gastronómica.

Este exemplar da italiana Agnelli Milano Bici, produtora de veículos eléctricos de 2 e 3 rodas, é ideal para o efeito, se bem que apenas permita um utilizador, obrigando a que @(s) acompanhante(s) se tenham de deslocar noutros meios de transporte para o local desse encontro.
Sim, concordo que parece um tanto ou quanto estranho olhar para esta espécie de Citroën 2CV a quem cortaram uma parte, somando-se-lhe uma também semi-estrutura de bicicleta, assumindo-se como um curioso triciclo com um compartimento ideal para a indispensável toalha de piqueniques, mais o cesto recheado com os acepipes que conquistam qualquer formiga. Não há, assim, como negar que ele se adequa na perfeição para esta actividade gastronómica ao ar livre, na frescura de uma mata ou floresta, à beira mar ou num qualquer recanto mais natural deste nosso planeta.

Nasceu em 2015 esta marca que conta no seu catálogo com um conjunto de produtos de mobilidade eléctrica, alternativas mais elegantes às bicicletas tradicionais. A variada gama idealizada por Luca Agnelli inclui bicicletas, tandems e side-cars com um cunho marcadamente ambiental, entre propostas já em comercialização e outras ainda em estudo, como este 2CV Paris.

Imagens: Agnello Milano Bici

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário