quarta-feira, 31 de maio de 2017

Um usado muito especial

Ao longo das nossas vidas temos sempre qualquer coisa que queremos vender, de mobília a aparelhos eléctricos e electrónicos, livros, brinquedos e até roupa que já não serve ou passou de moda. Ah sim… e carros ou motos também, pois é sabido que nos stands estes são, na maioria das vezes, subvalorizados e saímos sempre de lá com a sensação de que nos enfiaram o barrete!

Nos dias que correm, normal é usar as redes sociais ou colocar as ditas peças numa plataforma de venda de veículos usados, na maioria das vezes acabando no OLX e Custo Justo, ou em plataformas dedicadas como o Stand Virtual ou Auto Sapo. Há ainda que haver inspiração para se criar aquele texto que faça com que quem está do outro lado fique encantado com a sua proposta. Se há quem faça a coisa a eito, limitando-se a uma pequena descrição, até aos que acrescentam aquela máxima já careca de gasta de que “teve apenas 1 dono, que até era uma velhinha que só o tirava da garagem aos Domingos”, outros até conseguem demonstrar tudo o que a viatura (não) faz e até onde (não) esteve!
Como o dono deste Suzuki Vitara de 1996 (um carro com 20 anos, portanto) que, só pelo vídeo de promoção para a sua venda, deveria receber vários Óscares da Academia, da realização ao argumento, até mesmo, claro está, aos efeitos especiais!

Viu um pequenino pormenor? Em pouco mais de mês e meio tem cerca de 5,4 milhões de visualizações! Isso mesmo, entre os potenciais interessados e os muitos curiosos, este vídeo de Eugene Romanovsky tornou-se num dos virais mais populares de sempre neste domínio! Até mesmo alguns importadores oficiais da marca japonesa, como a Suzuki Austrália ou a Suzuki Rússia, o têm aplaudido e partilhado nas suas redes sociais, numa ajudinha sempre importante!
Assim sendo, se estiver eventualmente a considerar que a sua relação com as suas rodas actuais está a chegar ao fim, inspire-se no exemplo acima e, quem sabe, não fechará um óptimo negócio!
Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.


Sem comentários:

Enviar um comentário