quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ícones em 3D da Invicta

É originária do Suricata Design Studio, empresa situada na Baixa do Porto, a sugestão de hoje de Prenda de Natal Trendy Wheels. Ao contrário do que o título poderá sugerir, não lhe falo de peças representativas de monumentos da Invicta, mas antes uma criativa colecção de automóveis clássicos, desenvolvida numa vertente lúdica, funcional e também de decoração. Chama-se “3D Classic Collection” e compõe-se de seis exemplares numerados que ficam definitivamente bem em qualquer estante de coleccionador ou amante do mundo automóvel.


Estas interpretações discretas e minimalistas, em formato puzzle, sublinham as linhas originais de vários monstros das quatro rodas, como o VW ‘Carocha’, o 1º modelo da série, a que se seguiram o Citroën 2CV, o Mini, o Renault 4L, o Fiat 500 e ainda a VW ‘Pão de Forma’. Podem ser adquiridas online, na página da marca lusa, e em algumas lojas físicas da Invicta, mas também em Aveiro, Funchal, Lisboa e Sintra, por um valor de 27 euros a unidade (não inclui despesas de envio).


O Suricata Design Studio é uma empresa nacional que tem crescido e evoluído ao longo dos tempos, apostando nas áreas de Design de Produto, Design Gráfico, Tecnologias de Informação e Comunicação e também no Packaging. Ao longo dos tempos adquiriu a necessária maturidade e experiência profissional para um envolvimento directo em projectos de variável envergadura, de âmbito nacional e internacional. O crescimento é, por isso, saudável e contínuo!


A título de curiosidade, a marca lusa desenvolve pontualmente trabalhos únicos, alguns em parceria com outras entidades como este Citroën 2CV Fourgonette feito a meias com a agência Busilis da Comunicação. Está numerado com a intermédia referência Model Nr. 2.1e, sendo uma Edição Especial, não consta do catálogo da marca, mas é possível encomendá-lo. Se quiser saber aceda ao Facebook e demonstre o seu interesse pelo respectivo chat ou então preencha o formulário de contacto.
 
Imagens: Suricata Design Studio
Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!

José Pinheiro

Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

1 comentário:

  1. Olá :)

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Trendy Wheels.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar