sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Deixe-os Conduzir Por Si

“Ishhhhhh!!! Bebi bem mais do que a conta… e agora?”; ou, “Fui a uma urgência e fiquei internado! Que faço para não ficar com o carro no parque?”; ou “Vou viajar mas não quero deixar o carro no aeroporto este tempo todo”; ou ainda um mais normal “Não me apetece conduzir, pronto!!!” Estes são alguns dos momentos que poderá viver na sua vida de condutor e que o poderão por à procura de respostas para uma pergunta tão simples: “E agora, o que fazer?”

Pois, a resposta é igualmente simples: Drivu (lê-se “drive u”), um serviço privado de motoristas profissionais que recorre ao carro do próprio cliente. Sob o lema “You Enjoy, We Drive” (“Você Divirte-se, Nós Conduzimos”), o serviço surgiu em 2013 e os seus motoristas conduzem sempre que as pessoas não possam ou não o queiram fazer. Fruto do sucesso já alcançado, o catálogo é também mais abrangente: podem solicitar-se motoristas para levar ou apanhar uma pessoa no aeroporto, levar um carro à inspecção, oficina ou lavagem, no regresso de um jantar mais regado, festa ou de uma noite de copos, para não se perder tempo em deslocações que envolvam o seu carro, ou até mesmo para resolver um imponderável de saúde, como um internamento, onde, por uma qualquer razão, se aconselha a que a seguir não se conduza. Tudo isto é acessível por reserva, feita pelo telefone 915 099 904. Em breve estará disponível uma app dedicada.
 
Imagens: Drivu (oficiais)



Há   vários Drivu: o Noite, de 5ª a Sábado (04h00 às 08h00 da madrugada), com um preço de 1,80 euros por km, para um mínimo de 10 km; este valor é também praticado pelos Oficina, Carswash e Saúde, estes operacionais de 2ª a 6ªF (09h00 às 20h00); o Eventos e o Motorista obrigam a agendamento e funcionam todo o ano; o Aeroporto opera normalmente no horário diurno mas também por marcação.

Assim, sempre que tiver um qualquer constrangimento de condução, lembre-se desta alternativa que, em determinadas situações, lhe sairá bem mais em conta na sua carteira, em contraponto às multas, perda de pontos ou mesmo apreensão da carta de condução!

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!

José Pinheiro

Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário