quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Um urso em apuros

“Silêncio no set… luzes, câmara… ACÇÃO!!!” Toda a gente sabe que raras são as filmagens em que tudo corre bem logo à primeira tentativa, mesmo para os pequenos filmes publicitários, pois os enganos dos actores acontecem, tal como diferentes outros imprevistos. Mas se há situações em que, finalmente, se cumpre com as linhas do guião, dando o dia por terminado, outras há que o aproveitamento dessas falhas resulta bem melhor do que plano o inicial, já que garantem um retorno substancialmente maior ao produto ou serviço em causa.

Foi o que aconteceu nos EUA, quando um concessionário Mitsubishi – no caso a White Bear Autos – estava a filmar o seu novo spot, recorrendo à habitual mascote – naturalmente um urso polar – mas em que o convidado demonstrou uma certa dificuldade em igualar a habilidade desses bichos de se manterem nas suas patas traseiras.

O sucesso dos desaires do pobre bicho foi tal, nomeadamente nas redes sociais, que levou mesmo os responsáveis daquele representante a criar um passatempo em que se atribuíam falas aos protagonistas, premiando os mais originais com bilhetes para um jogo de hóquei sobre o gelo na Mariucci Arena, casa do team Minnesota Golden Gophers.
Caso para dizer, que saiu melhor do que a encomenda!
Imagens: White Bear Autos

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário