sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prendas, quem não gosta?

Independentemente do que se diga, todos gostam de receber uma prendinha de vez em quando. Seja pelo aniversário, pelo Natal ou, principalmente, porque alguém se lembrou de nós só porque sim, sem que haja qualquer data associada. Estas até são as melhores de todas! Ou seja, todos gostamos de receber algo embrulhado, num atractivo papel colorido, venha ou não com laço associado.
Imagem: Hyundai

Se a prenda tiver umas dimensões XXL, então os nossos olhos condizem na mesma proporção de espanto, mesmo que depois de abertas umas quantas caixas e caixinhas a mesma se venha a resumir a umas frases meladas num simples cartão, um beijo envolvendo um chocolate, ou um colorido coração (eu sei… hoje estou assim pró lamechas).
Assim sendo, passemos para algo que normalmente não se embrulha… coisas efectivamente grandes e que – se está no Trendy Wheels – têm de ter rodas! A mais recente solução saída da imaginação dos marketeers das agências de publicidade promoveu a coreana Hyundai no Reino Unido. Veja este vídeo e diga-me lá se não gostava de ter uma destas prendas na soleira da sua porta… ou no sapatinho (grande!!!):

Imaginativo este unboxing, não? Então e se agora tivesse de abrir outra caixa, por exemplo, de um electrodoméstico aí para casa? Cortar os plásticos com um x-acto, depois retirar as placas de esferovite que o protegem dos impactos, ou as bolinhas e noutros formatos, mais as bolsas de ar protectoras – que, quando rebentadas, até servem de anti-stress – mais os plásticos anti-riscos e… Pois veja aqui como a Ford apresentou um dos seus mais recentes modelos citadinos, naturalmente que também num gigante unboxing:

Agora toca a pensar num modo imaginativo de dar uma prenda à sua cara-metade, à mãe ou ao pai, aos putos aí de casa ou até mesmo a um(a) amig@ especial, daquel@s que mesmo não estando fisicamente presentes, estão sempre connosco! Ya… eu sei, voltei ao modo lamechas...
Imagem: Ford

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário