quarta-feira, 2 de março de 2016

Por Cá e Por Lá Também

Na senda dos principais prémios da indústria cinematográfica, da música e da TV, que nos últimos tempos têm dado a conhecer os melhores nas respectivas áreas, o sector automóvel também tem tido os seus premiados, com um vencedor a destacar-se entre os demais.

É ele o Opel Astra, anunciado anteontem em Genebra como o "Carro do Ano 2016" na Europa, algo que também já havia sucedido em solo luso, quando há duas semanas lhe viu ser atribuído o "Troféu Volante de Cristal 2016", designação que por cá se dá ao "Carro do Ano. Uma vitória incontestada, pois também garantiu, entre nós, o "Prémio do Público", que ao longo de vários meses pôde escolher o modelo da sua preferência, de entre 24 modelos dos mais diversos tamanhos e feitios. 

É-lhe, por essa razão, dedicado o Vídeo Trendy Wheels da Semana, onde se destaca uma das várias tecnologias que lhe contribuíram para os feitos acima descritos:


Mas outros modelos há que têm conquistado os mais diversos galardões à escala continental, em diversos países individualmente e ainda no domínio das publicações especializadas. Um tema a que o blog Trendy Wheels voltará, numa próxima edição.

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!

José Pinheiro

Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário