sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Gostos Não Se Discutem… Ou Discutem?

Diz o povo que “gostos não se discutem”, pois “o que seria do amarelo se ninguém gostasse dele?”. Pois, mas convenhamos que algumas escolhas de alguns mortais roçam o (quase) absurdo, dados os níveis de extravagância que atingem, ou mesmo em termos de serem ou não práticos em determinadas circunstâncias.


Então e falo de quê hoje? De estofos para automóveis ou, mais propriamente, das suas coberturas. Numa altura em que as soluções neste capítulo até já apresentam um design agradável, de linhas por vezes inspiradas, havendo mesmo quem opte por recurso a peles mais ou menos elaboradas, há quem, ao invés, prefira ir bem mais além e dotar os seus carros de acabamentos no mínimo assustadores!

Como os exemplos que a seguir se apresentam, de um catálogo de uma empresa de lençóis e outros complementos para a cama e para a casa chamada BeddingInn que decidiu enveredar pelo mundo automóvel. Do seu catálogo fazem parte as mais convencionais coberturas estofos, de preços variados, a outras propostas para todos os gostos, do tipo palhinhas, em crochet ou em modo peluche, pele de zebra ou trigresse, com folhinhos e cores que… adiante! É ver para crer!




Inspirado? Com preços que variam dos 62 aos 310 euros, esse – em alguns pontos – quase impensável catálogo integra dezenas de coberturas, podendo ser consultado aqui. Depois há centenas de adornos adicionais que se podem adquirir, para tornar o espaço ainda mais acolhedor!

Já agora, o top 3, ou pelo menos os que aparecem como favoritos ou com mais reviews – que nem são tantos quanto isso – compõe-se destes exemplares:
 
Imagens: BeddingInn
Aproveite os descontos - alguns bem compreensíveis - e boas compras!

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!

José Pinheiro

Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário