sexta-feira, 24 de junho de 2016

Nos Copos Com A Gigi

Conhece o jogo dos copos? Não, não é o dos shots ao fim-de-semana, mas o outro em que tem que adivinhar onde pára a bola (ou a moeda) enquanto um exímio adversário lhe troca as voltas – e os olhos – baralhando os ditos, fazendo-o depois adivinhar onde ficou, afinal, o objecto inicialmente escondido.


Agora, imagine que vai para os copos com a Gigi. “Quem?!” – pergunta, pensando se conhece alguém com esse diminutivo. Se conhecer guarde para si, ok? Não é essa, é a Gigi Hadid, modelo da Victoria’s Secret e estrela da TV dos States, nascida como Jelena Noura Hadid.

Passado este introito vamos então para os copos com a Gigi. Bom… não são bem copos, são automóveis, no caso 5 unidades idênticas do novo BMW Série 2, onde a boa da Gigi – oi oi!!! Tire lá esse sorrisinho malandro decorrente da conotação sexual que deu à coisa!!! - se esconde a ver se a descobrem. Quer tentar? Então veja (e reveja se entretanto não se perder em outros pensamentos) mais este “Vídeo Trendy Wheels”:




Então ficou desnorteado com a Gigi ou perdeu-se a olhar para as linhas do novo M2? Acha que descobriu? Então vá ao portal Eyes on Gigi e arrisque! Tem 5 hipóteses de acertar, ou não, com recompensas adequadas à sua perspicácia ou à sua péssima pontaria!

Vá tentando… até o pode tentar fazer numa versão a 360º, ideal para telemóveis! A BMW agradece e um dia até pode ser que acerte e, quem sabe, possa vir a convidar a Gigi para um copo… ou, no limite, o BMW M2 para um testedrive!

Fotos: BMW (oficiais)

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!

José Pinheiro

Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário