Na
compra de um automóvel, tudo hoje parece possível! Se há uns anos – não muito
longínquos – a preocupação da maioria dos portugueses eram as jantes de liga
leve, o auto-rádio com leitor de CD e os vidros eléctricos, entretanto a coisa
evoluiu e agora não se dispensam os sensores de estacionamento, os sistemas de infotainment que permitam replicar nos
ecrãs de toque os cada vez mais avançados telemóveis, e as ajudas ao
estacionamento e os automatismos aos mais diversos níveis.
Mas
há mais! Fruto da diversificação da clientela automóvel, cada vez mais exigente
e com gostos e necessidades específicas, já há carros que trazem de série algo
como… batons, rimel, blush e vernis!
Nem
mais! Se for a um stand da DS
Automobiles
e ficar encantada com o DS 3, pode
encomendar um nesta Edição Eespecial Givenchy
Le MakeUp, a marca destes equipamentos de série. Muitos elementos do sexo
feminino irão, decerto, apreciar, nomeadamente quando estiverem no trânsito
matinal e não houve tempo em casa para dar os retoques finais, pois ou dormiram para além da conta ou então
porque tiveram em mãos despachar a filharada para a escola, mais os pequenos-almoços,
levar a roupa da máquina para o estendal e demais afazeres domésticos… ou então
muito simplesmente porque é muito mais fixe estar a fazer caretas para o espelho do carro, tentando, no meio do pára/arranca
e dos solavancos, não borrar a pintura.
Seja
como for, o DS 3 Givenchy Le MakeUp existe
mesmo e custa por cá entre 23.485 e 26.435 euros, dependendo do motor escolhido
(gasolina ou diesel). Simplesmente exclusivo, esta proposta apresenta-se apenas
e só numa única cor bi-tom Branco Opalin, mate texturada, com tejadilho púrpura
Whisper, contando com jantes de liga leve de 17 polegadas, diamantadas pretas,
com a referência Aphrodite… só podia!
No
interior, para além dos mimos acima, é profusamente em pele, com estofos em
cabedal perfurado preto Basalte, tal como o punho da alavanca da caixa de
velocidades. Os bancos dianteiros são aquecidos e, como se vê nas imagens, é um
tom rosa oxidado que sublinha todo o painel de bordo, enquanto ao nível do chão
estão os tapetes com assinatura GIVENCHY Le MakeUp.
Lá
fora, para além das linhas inconfundíveis do DS 3, destacam-se as luzes em LED
do Pack DS LED Vision, com faróis em Xenon com LED, indicadores de mudança de direcção
progressivos e os faróis de nevoeiro, também de LED. O pára-choques traseiro
tem sensores de estacionamento e os vidros traseiros são escurecidos.
Naturalmente que o logótipo GIVENCHY Le MakeUp assina o exterior, surgindo nos
pilares intermédios, na moldura das portas.
Se
estiver interessada num destes (quase) exclusivos exemplares corra para um Concessionário
DS!
Isto porque só há 1.400 unidades… para todo o mundo!
Cumprimentos
distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas,
decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades
respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.
Sem comentários:
Enviar um comentário