“Silêncio no set…
luzes, câmara… ACÇÃO!!!” Toda a gente sabe que raras são as filmagens em que
tudo corre bem logo à primeira tentativa, mesmo para os pequenos filmes
publicitários, pois os enganos dos actores acontecem, tal como diferentes outros
imprevistos. Mas se há situações em que, finalmente, se cumpre com as linhas do
guião, dando o dia por terminado, outras há que o aproveitamento dessas falhas
resulta bem melhor do que plano o inicial, já que garantem um retorno
substancialmente maior ao produto ou serviço em causa.
Foi
o que aconteceu nos EUA, quando um concessionário Mitsubishi – no caso a White Bear Autos – estava a filmar o seu novo spot, recorrendo à habitual mascote –
naturalmente um urso polar – mas em que o convidado demonstrou uma certa
dificuldade em igualar a habilidade desses bichos de se manterem nas suas patas
traseiras.
O
sucesso dos desaires do pobre bicho
foi tal, nomeadamente nas redes sociais, que levou mesmo os responsáveis
daquele representante a criar um passatempo em que se atribuíam falas aos
protagonistas, premiando os mais originais com bilhetes para um jogo de hóquei
sobre o gelo na Mariucci Arena, casa
do team Minnesota Golden Gophers.
Caso
para dizer, que saiu melhor do que a encomenda!
Imagens: White Bear Autos |
Cumprimentos
distribuídos irmãmente e até breve!
José Pinheiro
Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas,
decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades
respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.
Sem comentários:
Enviar um comentário