quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sem Partir A Loiça Toda

Imagine o que é entrar numa loja de cristais com uma criança a modos que um bocadinho irrequieta e começar a vê-la a correr de um lado para o outro, primeiro escondendo-se atrás de um vaso de uma colecção carérrima - uma peça com múltiplos zeros na etiqueta - para logo depois fazer uma tangente a uma torre de flutes de champanhe, acabando por, finalmente, se estatelar e… Okok… é desesperante, eu sei!


Agora faça um exercício semelhante mas consigo. Imagine que está ao volante de um automóvel novinho em folha, com quase 5 metros de comprimento, 2 de largura e 1,5 de altura, conduzindo-o no interior de um grande armazém mal iluminado, num percurso delimitado por… 156 copos de Martini, 12 jarras de cristal e 20 candelabros de cristal que balançam do tecto!!! Impossível não partir a loiça toda? Nada disso, como o comprovam os 3 condutores que pensavam que iam para um test-drive normal e afinal… É o Vídeo Trendy Wheels da Semana, dedicado ao novo Renault Talisman:



A mais recente proposta da marca francesa do losango acaba de chegar ao mercado nacional e vem equipada, entre outras, com duas particularidades que se testemunham no vídeo: as quatro rodas direcionais, virando as traseiras bastante menos do que as da frente (sim, primeiro estranha-se, depois entranha-se) e o sistema 4CONTROL, que permite o seu controlo absoluto.

Se quiser saber mais, nomeadamente de outra novidade – a tecnologia MULTI-SENSE – clique no link acima. Posso adiantar-lhe que a gama nacional contempla três motores diesel, com potências até aos 160 cv, mais um a gasolina de 200 cv, dividindo-se entre berlina (a partir dos 32.000 euros) e carrinha (a partir dos 33.800 euros). Ah sim, sobre esta última, a marca publicita-a com um taxativo provavelmente a melhor carrinha da história da Renault”! Mal seria se assim não fosse…

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!

José Pinheiro

Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário